“Dia do Despachante Aduaneiro” é comemorado em todo o Brasil

Destacada e atuante categoria é essencial ao comércio exterior brasileiro. O PORTAL GPA LOGNEWS presta sua singela homenagem, parabenizando a categoria e transmitindo a mensagem do presidente do Sindasp (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo), Valdir Santos, por ocasião do Dia Nacional do Despachante Aduaneiro, comemorado neste 25 de abril.

Despachante Aduaneiro, temos muito a comemorar*

Neste dia 25 de abril, data em que se comemora o Dia Nacional do Despachante Aduaneiro, temos muito a celebrar, visto que hoje nossa categoria é um dos grandes pilares de sustentação do comércio exterior brasileiro. Cada vez mais, temos contribuído para o crescimento econômico do País, possibilitando agilidade e segurança na entrada e saída das mercadorias. Podemos nos orgulhar em contribuir significativamente para o fortalecimento da indústria doméstica e para que o Brasil tenha condições de competitividade frente às demais economias do mundo.

No decorrer dos quase 170 anos da profissão, marcados por muita dedicação, desafios e conquistas, nossa categoria adquiriu o reconhecimento dos empresários exportadores e importadores que têm em nossos serviços a garantia de qualidade e excelência.

Em nome do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – Sindasp, que está sempre à disposição dos seus associados na luta por um comércio exterior cada vez mais forte, moderno e valorizado, deixo um grande abraço e a mensagem de que cada um de nós, despachantes aduaneiros, é muito importante para o desenvolvimento do País. Parabéns a todos os profissionais pelo Dia Nacional do Despachante Aduaneiro!
*Valdir Santos
Presidente do Sindicato dos Despachantes

Aduaneiros de São Paulo – Sindasp

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *