Diretoria do Sindasp assume novo mandato em Sessão Solene na Câmara Municipal

FOTO MARCOS FARNEZE 1Evento aconteceu durante Sessão Solene em homenagem à Categoria dos Despachantes Aduaneiros, na Câmara Municipal de São Paulo, na última quinta-feira. Farneze comandará categoria até 2017.

A diretoria do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – SINDASP, Entidade que representa mais de dois mil profissionais despachantes aduaneiros que atuam no Estado de São Paulo, foi oficialmente empossada na última quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014, durante sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo, em homenagem à Categoria. Na ocasião, o despachante aduaneiro Marcos Antonio de Assis Farneze e diretores foram oficialmente conduzidos à administração do Sindicato que completa 65 anos de atividades em prol do despachante aduaneiro, em 2014.

A solenidade, realizada por requerimento do vereador Dalton Silvano (PV – SP) em reconhecimento aos profissionais que executam mais de 90% das operações de importação e exportação no País, contou com a presença de importantes autoridades do comércio exterior brasileiro, lideranças políticas, empresários e despachantes aduaneiros associados ao SINDASP.

De acordo com o presidente do SINDASP, Marcos Farneze, “a Sessão Solene em homenagem aos despachantes aduaneiros é motivo de muito orgulho e satisfação à Classe, porque simboliza o reconhecimento desta atividade fundamental ao desenvolvimento da economia brasileira”, afirmou o dirigente, cuja gestão à frente do Sindicato nos anos de 2014 a 2017 tem como foco a capacitação profissional e a valorização do despachante aduaneiro perante os demais profissionais do segmento e a sociedade em geral.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *