Durante 15º Happy Comex, Receita Federal anunciou que terá atendimento preferencial para pequenas e médias empresas para exportação

Inspetor Leal da Receita FederalClube de Networking recebeu Inspetor Antonio Leal(foto) em overview das ações do Órgão Federal para a carga aérea em Campinas

O Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil Antonio Andrade Leal(foto) completará 05 anos como Inspetor-Chefe da Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas(SP), no próximo dia 01 de abril. Ele discursou sobre o trabalho da Receita Federal no local para cerca de 120 profissionais do setor de comércio exterior de Campinas e Região, presentes a 15ª edição do Happy Comex – Clube de Networking. “A pequena e média empresa terá agendamento preferencial pela SAVIC(Seção de Interação com o Cidadão) para obtenção de orientações básicas sobre documentação necessária, SISCOMEX e qual órgão procurar, afirmou Leal. Ele ainda agradeceu a recepção do evento. “A Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos agradece pela oportunidade e pela gentil acolhida de seus representantes”, concluiu Leal.

O evento, que tem a assinatura da GPA+ Comunicação de Nilo Peralta, aconteceu no último dia 23 de março, das 18h às 22h, com buffet exclusivo do Espaço Gratinatti & Grill, localizado no Bairro Castelo. Na abertura do encontro Carlos Alcântara, diretor de Relações Institucionais da ABV (Viracopos) enalteceu o objetivo do evento, que ele afirma ser inédito no Brasil, em reunir o segmento. E completou “que a principal característica de Viracopos sempre foi a de buscar eficiência em seus processos logísticos, fato que só ocorre em função de debates e reuniões desse gênero para se chegar ao melhor formato da operação”, sentenciou. O SINDASP também destacou a importância de participar do evento como um dos principais agentes do comércio exterior brasileiro. “Somos tradicionais parceiros do evento”, destacou Elson Isayama, diretor do Sindasp Campinas.

As marcas de valor que apoiaram o evento foram a ABV (Aeroportos Brasil Viracopos), SINDASP, ELOG, TCEX, Contact NVOCC, EADI Aurora e DEICMAR.

O CIESP Campinas foi o “Apoiador Institucional Oficial” do Happy Comex, sempre levando a indústria da Região para debates e congraçamento, através de um intenso Networking entre os presentes.

Mais informações: mkt@gpamais.com.br ou (19) 3383-3555.