“ELOG é anunciada e prevê inauguração do “Ecopátio Viracopos” em 2012

Elog, Columbia e EADI SUL” anunciam sua nova Marca; Elog será o novo nome da empresa, refletindo seus valores e sua estrutura integrada

 

As empresas integradas Elog, Columbia e EADI SUL apresentaram no dia 6 de setembro (terça-feira) sua marca e nome definitivos. A partir de agora, a empresa adotará a “Elog” como identidade de marca corporativa, representando uma companhia que já entra forte no mercado: são mais de 2 mil colaboradores diretos, experiência e tradição de 69 anos, faturamento de R$ 286 milhões em 2010 e investimentos de R$ 182 milhões previstos até o final de 2011.

 

A decisão levou em conta a força, a simplicidade e a sonoridade do nome “Elog”. É, também, resultado da análise extensiva dos valores que a empresa possui, tais como “eficácia”, “relacionamento de longo prazo” e “profundo conhecimento das necessidades” dos públicos da empresa.

 

O projeto reforça a marca “Elog”, unificando sua utilização em todos os mercados onde a empresa atua e refletindo sua estrutura, sua visão estratégica e sua imagem de principal fornecedora de soluções logísticas integradas para todas as empresas que atuam no comércio nacional e internacional.

 

O presidente da empresa, Luis Opice, acrescenta que a nova identidade corporativa passou pela “observação detalhada de nossos diferenciais. Definirmos uma nova marca para refletir, também, a força e o pioneirismo que temos na prestação de serviços de logística integrada no Brasil”.

 

Com a unificação da marca, todas as 17 unidades de negócios, no Sudeste e no Sul do País, deixarão de usar as expressões “Columbia” e “EADI SUL”. O novo posicionamento corporativo servirá como plataforma única e conduzirá a maneira com que a Elog se relacionará em todos os canais de comunicação.

 

A ELOG apresentou também seus projetos de plataformas logísticas intermodais e, entre eles, a inauguração do ECOPÁTIO Viracopos, próximo ao aeroporto de Campinas, em área cortada pelo desvio ferroviário com bitola mista. Fará a ligação da plataforma com EcopátioCubatão e Porto de Santos. O objetivo é de que as indústrias do interior de São Paulo poderão contar com o EcopátioViracopos ainda no ano de 2012, porém ainda sem data exata definida. A área total do empreendimento é de 1.840.000 m².

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *