Empilhadeiras são atrações a parte na Feira Logisvale 2011

KK Logística levará a empilhadeira Komatsu e Tecnomac/BMC, a Hyundai

As empilhadeiras são uma das peças estratégicas na logística das empresas nos dias atuais. Elas estarão presentes na Feira Logisvale internacional que acontece em São José dos Campos no Vale do Paraíba.

A KK Logística, representante da japonesa Komatsu no Brasil, estará com um estande na Feira Logisvale, levando a tecnologia verde, com as empilhadeiras híbridas, bem como estará apresentando as tradicionais empilhadeiras à combustão. Já a BMC/Tecnomac, tradicional expositora na Feira, estará mostrando ao mercado do Vale do Paraíba, sua reconhecida linha de produtos.

A Feira Logisvale Internacional aposta exatamente em setores estratégicos, formado por empresas da cidade – e também da região – para o sucesso do evento, que acontece nos dias 07, 08 e 09 de junho de 2011. Exatamente por isso, o evento completará 10 anos e terá a presença, entre os expositores, de indústrias da região como representantes dos setores aeroespacial e defesa, produtos para a saúde, automotivo e gás e petróleo(pré-sal).

Se você também tem interesse em fazer negócios na Feira, basta contatar o CIESP/SJC (12) 3921-7922 ou a GPA (19) 3325-9868. Participe.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *