Empresa de Comércio Exterior tem vaga aberta nas áreas de Consultoria e Comercial

Vagas na Tradeworks são para atuar na matriz, em Campinas

 

A Tradeworks, empresa que há 16 anos presta serviços de comércio exterior nas áreas de Agenciamento de Carga, Auditoria, Administração de Processos ‘door-to-door’, Consultoria, Despacho Aduaneiro, Logística Doméstica, Projetos Especiais e Regimes Aduaneiros Especiais está com duas vagas abertas: na área de Consultoria e no Comercial.

 

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa www.tradeworks.com.br até o dia 12 de agosto, na área “trabalhe conosco”. No mesmo endereço também é possível ter acesso às principais atividades sobre as duas vagas.

 

Para o comercial é necessário superior completo, desejável Inglês e/ou Espanhol fluentes, domínio do pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) e veículo próprio. Já para a vaga de Consultoria é necessário ter graduação completa em Direito, estar inscrito na OAB, ter conhecimentos avançados na legislação tributária, administrativa, cambial e fiscal, com ênfase em tributos indiretos, desejável inglês e/ou espanhol avançados, domínio do pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) e veículo próprio.

 

Para ambas as vagas é necessário conhecimento em comércio exterior, especialmente nos serviços prestados pela Tradeworks.

 

Os benefícios oferecidos são Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência médica, Seguro de vida, Assistência odontológica, Vale-transporte, Auxílio creche, Estacionamento e convênios com diversos estabelecimentos comerciais na cidade.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *