ESPECIAL: Feira Logisvale amplia leque de parceiros e foca RMVale para 2012

Evento anuncia que segue mesma linha e foca na rodada de negócios. Criação da RMVale é o novo combustível do evento

O concorrido almoço de apresentação das novidades da Feira Logisvale para 2012, nesta terça-feira, dia 06/12, em São José dos Campos, apresentou grandes novidades, na esteira da criação da RMVale – Região Metropolitana do Vale do Paraíba. O recente anúncio da RMVale trouxe a tona números do potencial da região, formada a partir de sua criação prevista para início de 2012 e composta de 39 municípios, com R$ 440 bi de investimentos até 2015.

 

Estiveram presentes o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Melo, do presidente da ACI SJC, Felipe Cury, e dos presidentes das Associações Comerciais de Jacareí e Taubaté, numa evidente demonstração do envolvimento do Vale do Paraíba. Representantes da CODESP/Porto de Santos e da Embraer, tradicionais patrocinadores, marcaram sua presença. Expositores, apoiadores e o patrocinador Minóica também comprovaram de perto as novidades.

 

Outro dado relevante divulgado no evento dá conta dos projetos de infraestrutura discutidos no âmbito do CODIVAP – Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, que tem buscado soluções para os seguintes temas de infraestrutura: – Duplicação da Rodovia dos Tamoios; Triplicação da Via Dutra entre Taubaté e Jacareí; Continuação da Rodovia Carvalho Pinto até o Estado do Rio de Janeiro; Aeroporto de Cargas que atendesse a demanda da região; e Duplicação do Porto de São Sebastião. Debates que levados ao Logisvale prometem esquentar a Feira em 2012.

 

A Logisvale será realizada nos dias 13 e 14 de junho de 2012, com a maior carga horária de trabalhos de todas as edições anteriores. Os interessados poderão entrar em contato com a organizadora do evento GPA – COMUNICAÇAÕ & MKT, através dos telefones (19) 3325-9868 ou ID Nextel 96*83696 / 96*115 090 ou celular (19) 9299-1987.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *