Eventos digitais são lançados pela GPA+

“Conteúdo, Networking e Negócios na Plataforma Digital” será o formato do LIVE COMEX. Participe!

Assim como outros projetos vitoriosos e de sucesso de púbico, entregues no passado, a GPA+ Comunicação e Mkt segue acompanhando um processo natural que o momento exige e acaba de lançar o LIVE COMEX.

A empresa, que carrega experiência de grandes eventos presenciais nas regiões de Campinas, Guarulhos, Vale do Paraíba, Sorocaba e Atibaia, entregará agora os encontros nos formatos de Live/Webinar. Estão previstas discussões sobre o comércio exterior e a logística nos formatos desenvolvidos pela empresa de forma presencial no passado, como explica o diretor da GPA+, Nilo Peralta. A ideia é continuar provocando o debate da logística e do comércio exterior dessas fortes regiões de São Paulo, além de propor melhorias nas operações de Centros Cargueiros e Logísticos, como os Aeroportos de Viracopos e Guarulhos e os Portos Secos, adianta Peralta.

Conteúdo, Networking e Negócios – A GPA+ Comunicação carrega na experiência de seus líderes um viés de relação íntima com os processos do comércio exterior brasileiro. Somam-se a isso, sua expertise em comunicação e seu vasto relacionamento junto aos profissionais, networking e mailing exclusivo do setor para alcançar objetivos e limites impostos por seus clientes. Posso assegurar que estes eventos serão fontes de Conteúdo, Networking e Business. Em um passado recente, tivemos 10 anos do Happy Comex e do Gourmet Comex, projetos que aguardam em stand by para o novo normal. Agora entregaremos o LIVE COMEX, com a mesma força e qualidade, conclui Peralta.

Participe! Fale diretamente com Nilo Peralta (19) 99299-1987 (fone ou whatsapp)