“Exportações da RMC” será o tema de overview do Gourmet Comex

Falta uma semana para o Almoço de Networking que reunirá o mercado no Standard Dinning Club, em Campinas. CIESP é co-realizador.

O Gourmet Comex, clube de Networking, está ainda mais fortalecido.

O CIESP Campinas, que participou como apoiador oficial desde a primeira edição do evento, agora é também co-realizador do encontro.

Para esta edição especial, o tema “Exportações na RMC” será abordado na forma de overview pela SANASA. A empresa trará a apresentação “Segurança Hídrica para as Exportações na RMC (Região Metropolitana de Campinas)”. As indústrias presentes ao encontro receberão informações importantes sobre o assunto.

STANDAR DINNING CLUB – Os profissionais do setor estão com a agenda reservada para 20 de setembro, no espaço Standard Dinning Club, na cidade de Campinas, no forte interior de São Paulo. Município que abriga o Aeroporto Internacional de Viracopos e é reconhecido pela sua força na indústria importadora e exportadora.

O evento chega ao seu 10º ano e atrai, regularmente, cerca de 100 empresários e executivos que trabalham com o comercio exterior e a logística.

As marcas de valor desta edição são: SINDASP, Aurora EADI, LibraPort Campinas, RGC, TCEX e AGESBEC.

Mais informações: mkt@gpamais.com.br