Falta uma semana para o Gourmet Comex

Brasília(DF), 16/03/2017 – Anvisa – Foto: Michael Melo/Metrópoles

“Overview da Anuência de Mercadorias pela Anvisa: Portos, Aeroportos e Recintos Alfandegados” e “Homenagem a Carlos Alcântara” são atrações do almoço de networking 
No próximo dia 21 de setembro, portanto dentro de exatamente uma semana, a nata do comércio exterior de Campinas e Região estará reunida para mais uma edição do clube de Networking.
Como tradicionalmente acontece no Clube de Networking, um overview sobre algum tema é apresentado aos presentes. No próximo dia 21 de setembro, a casa “Catedral do Chopp”, em Campinas, receberá a Dra. Cristna Fais, Chefe de Posto PVPAF – Campinas (SP), com o tema “Overview da Anuência de Mercadorias pela Anvisa: Competências dos Postos de Portos, Aeroportos e Recintos Alfandegados”.
Com o apoio do CIESP Campinas, a nova proposta do evento “Gourmet Comex” busca trazer ainda mais executivos da indústria importadora e exportadora de Campinas e Região nesse horário alternativo, onde o formato de networking será privilegiado
O charme da casa “Catedral do Chopp”, em Campinas (SP), será a casa do encontro, que busca reeditar o sucesso da edição de abril. 
As marcas de valores que assinam o evento são a Aurora EADI, o SINDASP, a Libra Campinas, a Thomson Reuters, a West Cargo, a EMIX e a TCEX. A realização é da GPA+, sob a batuta de Nilo Peralta.

SAVE THE DATE
GOURMET COMEX
Data: 21 de setembro – sexta-feira
Local: Catedral do Chopp –  Campinas (SP)
Programação:
11:30h – Recepção e Credenciamento
12;20h – Saudações, Apresentação Anvisa e Homenagem Carlos Alcântara
13h às 15:30h – Almoço e Networking 
Apoio: CIESP Campinas

  • Confirmações de presença até 17/09
  • Vagas Limitadas

FORMAS DE ADESÃO: mkt@gpamais.com.br