Falta uma semana para o Gourmet Comex

Tema do momento, “o Brasil que queremos” será uma das atrações do melhor clube de networking do interior de São Paulo

O conteúdo do evento Gourmet Comex, no dia 20 de abril, na Catedral do Choppem Campinas(SP), será passado em uma breve leitura sobre o tema: “O Compliance e o Brasil que queremos”, trazendo um overview do Programa de Integridade, da Gestão Anticorrupção e da Lei Antissuborno, em uma rápida mensagem de um País melhor que queremos, haja vista o momento histórico do País sobre o tema. Além disso, alguns tópicos com os indicadores recentes de mercado, que acenam com a retomada do comércio exterior brasileiro, também serão apresentados no evento. 

Com o apoio do CIESP Campinas, a nata dos profissionais de comércio exterior, logística e setores correlatos da região estará reunida para um almoço gourmet. Nesse ambiente, o mesmo formato de networking está garantido. A nova proposta do evento busca trazer ainda mais executivos da indústria importadora e exportadora de Campinas e Região nesse horário alternativo.

O charme da “Catedral do Chopp” (FOTO)em Campinas (SP), será a casa do novo encontro. Além do Apoio do CIESP local, o evento conta com as assinaturas de marcas de valores como a Aeroportos Brasil Viracopos(ABV), SINDASP, Panalpina e Aurora EADI.

SAVE THE DATE

Data: 20 de abril – sexta-feira

Local: Catedral do Chopp –  Campinas (SP)

Programação:

11:30h – Recepção e Credenciamento

12;15h – Saudações e Apresentação: “Indicadores do mercado e o Brasil que queremos” – Dr. Guilherme Cremonesi – Presidente da Comissão de Criminal Compliance do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais (IBREI)

12:45h às 15:30h – Almoço e Networking 

Apoio: CIESP Campinas

  • Vagas Limitadas
Informações e adesões: mkt@gpamais.com.br