Feira Logisvale Internacional tem recorde de estandes, de público e 90% de aprovação pelos expositores

Resultado de pesquisa de opinião, que acena com 90% de adesão para o próximo ano, leva organizadores a já lançarem 10ª. edição para 2011 com o dobro da área atual

A Feira Logisvale Internacional 2010 foi sucesso total.

Cerca de 90% dos expositores afirmaram que estarão no evento em 2011, fato que levou os organizadores, CIESP/SJC e GPA Comunicação, a lançarem a décima edição pra junho de 2011 com o dobro de estandes.

O público de cerca de 3.600 pessoas que passou pelo local superou todas as edições anteriores do evento, com a qualidade esperada pelos expositores. ”Fechamos dois ótimos contratos já durante a Feira, fato que caracteriza o seleto público visitante, interessado em negócios. Esse novo formato da Feira realmente ficou muito bom”, assegurou o expositor Carlos Sobrinho, diretor da INPA Embalagens, que participou do evento pela primeira vez.

O evento de abertura também foi um dos pontos altos do evento com aprovação de 94% de bom e ótimo entre os expositores entrevistados. Outro destaque da Feira, que será mantido para 2011, é a presença de setores-âncora entre os expositores como foi o caso da Embraer, Johnson & Johnson e GM – General Motors, com ainda mais ênfase na atuação e posicionamento no encontro.

Confira aqui as fotos da Feira Logisvale Internacional

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *