Feira Logisvale termina com saldo positivo e destaque para Encontro de Negócios

Um dos principais encontros do setor no Brasil, realizado em São José dos Campos, a Feira Logisvale Internacional – Feira da indústria Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba, aconteceu entre os dias 7 e 9 de junho e terminou com um balanço altamente positivo e números recordes em relação às edições anteriores. Durantes os três dias da feira, cerca de 3,5 mil pessoas, em seleto público, passaram pelo Pavilhão de Exposições do Parque Tecnológico da cidade. Numa área de 4.000m² para exposição, 78 empresas mostraram seus produtos e serviços.

Durante a feira foram realizados rodadas de negócios e palestras relativas ao setor de logística e da Industria. Assuntos do segmento de petróleo, gás, indústria naval e offshore, foram explorados pelos palestrantes, que debateram os temas diante de interessado público. Representantes de cerca de 140 empresas participaram de extenso “Encontro de Negócios”, oportunidade em que foram realizadas 164 reuniões entre os participantes da feira.

Um dos pontos altos do evento ocorreu na abertura, quando o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, e o prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury, discursaram e revelaram importantes números do setor e da economia brasileira.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *