Filas na Santos Brasil: manifestações, problemas de acesso ao porto e queda de produtividade, informa GELOG

Em divulgação de seu último Informativo “Gelog Informa”, a empresa relatou a série de ocorrências que tem prejudicado as operações marítimas. Santos Brasil é exemplo.  Veja abaixo a íntegra da notícia.

“Há mais de três meses enfrentamos uma situação alarmante, seja por manifestações de sindicatos, organizações de classes ou até mesmo por problemas de ordem de infraestrutura no acesso ao Porto de Santos e seus grandes terminais.

Essa situação resulta em grandes filas nos terminais como a Santos Brasil, recorrentes congestionamentos no viaduto da Alemoa, na margem direita, acarretando em perda de produtividade, atraso na coleta e entrega nos clientes e terminais, o que gera acúmulo de operações e resulta em insatisfação por parte de nossos clientes.

Para minimizar os impactos causados por inúmeras manifestações na área portuária e demais problemas no acesso ao porto, estamos operando 24h todos os dias – inclusive sábados, domingos e feriados – com o objetivo de atender você,  com qualidade e pontualidade.”

                                                                                                                 Com informações: “Gelog Informa”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *