Força da logística da BOSCH e experiência internacional 3PL são destaques da Live Comex

Inscrições abertas para o debate, que terá ainda soluções tecnológicas para o novo cenário e a moderação de Shirley Simão, Publisher da Revista Tecnologística

“Novos desafios do mercado logístico: soluções de armazenagem e tecnologia para a retomada” é o tema da Live” no próximo dia 25/09, às 11h, que promete atrair atenção de profissionais de todo o Brasil. As inscrições estão abertas.

O encontro promete trazer as novas tendências para a retomada, a partir da apresentação do Head of Logistics Operations at BOSCH Brasil, sediada em Campinas (SP). Executivo de Negócios com cerca de 20 anos de experiência em Multinacional do setor Automotivo, Serviços e Tecnologia para empresas globais e responsável por 11 sites na América Latina, Patrick Dietz trará informações importantes das operações e estratégias de armazenamento.

 

Uma boa gestão de Soluções de Armazenagem pode contribuir na retomada das empresasAlém da logística inbound e outbound da carga e abordagem sobre a importância do supply chain do novo normal, tendências tecnológicas em tempos de otimização de recursos estarão também na pauta com intervenções de Mario Bavaresco Neto, diretor da Softrack.

Da porta de saída da empresa, até uma experiência internacional com 3PL nos EUA, com o brasileiro Orlando Vieira, International Marketing Director at Givens Logistics (EUA), completam os destaques do debate.

Tudo isso, com a moderação da Publisher do maior Portal do Brasil: Shirley Simão da Revista Tecnologística

 

Ficha Técnica:

Live/WEBINAR – “Novos desafios do mercado logístico: soluções de armazenagem e tecnologia para a retomada”

Data: 25/09/2020 – sexta-feira

Horário: 11h

  • Apresentação: Patrick Dietz – Head of Logistics Operations at BOSCH Brasil
  • Debatedores: Mario Bavaresco Neto – Diretor Softrack

Orlando VieiraInternational Marketing Director at Givens Logistics (EUA)

  • Moderadora: Shirley SimãoPublisher Revista Tecnologística

 

Inscrições Gratuitas: credenciamento@livecomex.com.br