Formação em Logística habilita interessados em vaga em Gigante do setor de fertilizantes

Yara abre vagas de trainee para administradores e inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro no site da companhia

A Yara, empresa do ramo de fertilizantes para nutrição de plantas, está com inscrições abertas para o programa de trainee ‘Talento Natural’ 2015. Estão sendo ofertadas vagas no setor comercial, corporativo e de operações, sendo exigido inglês a partir do nível intermediário, mobilidade para residir em qualquer região do Brasil e formação nos cursos de Agronomia, Engenharia, Administração, Tecnologia da Informação, Finanças, Logística e Suprimentos há, no máximo, quatro anos.

Segundo Carlos Lienstadt, diretor de Recursos Humanos da Yara Brasil, a empresa busca jovens com alto potencial de crescimento profissional, capacidade de liderança e planejamento, além de criativos e empreendedores. “O Programa Talento Natural busca profissionais que estejam comprometidos com os ideais da empresa, o trabalho em equipe e boas ideias. Durante as últimas três décadas o programa identificou diversos profissionais que hoje ocupam cargos de liderança na Yara, tanto no Brasil quanto no exterior. Neste ano estamos abrindo mais uma edição do Programa Talento Natural para identificar trainees que formarão o futuro da empresa”, conta Lienstadt.

O programa tem duração de um ano e conta com diferentes ciclos de desenvolvimento, a partir de uma integração e imersão em relação ao negócio, mercado e pessoas.
Os selecionados receberão treinamento em Porto Alegre (RS), em unidades fabris e a campo, a fim de aproximar o trainee à realidade do negócio. “O Talento Natural conta com módulos que contemplarão todos os temas de interesse e competência dos participantes, a fim de preparar o trainee para os desafios nos quais eles se propõem. Após o término do programa o profissional estará apto a ocupar cargos importantes na Yara”, explica Maitê Lopes, analista de RH da empresa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro, através do site www.traineeyara.com.br.

O processo seletivo acontece em diversas cidades, como Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Campinas (SP), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

Fonte: Administradores.com.br