Fórum Atibaia recebeu debates e público de qualidade

Profissionais da Região Bragantina atenderam à convocação do evento e compareceram ao Fórum Atibaia de Comércio Exterior e Logística realizado na última terça-feira(13), na cidade. “As empresas entenderam que não é sempre que palestrantes e temas desse nível estão aqui “no quintal” das empresas, ou seja, oportunidade de conhecimento e networking com o que há de melhor no mercado”, avaliou Nilo Peralta, diretor da GPA+, organizadora do evento. 

A palestra DU-Imp início e projeções do novo processo”, foi apresentada pela diretora do SINDASP, Regina Terezin. Cases foram apresentados pela EGA Solutions e pela Atuali Comex, do Vale do Paraíba. O período da manhã foi encerrado pelo Fiscal da Receita Federal, Cesar Bueno, que apresentou as novidades sobre o OEA (Operador Econômico Autorizado).

Negócios gerados – Um espaço para Networking facilitou encontros. “Iniciamos bons contatos que já poderão gerar negócios em breve, comemorou Paulo Vitor, diretor da Atuali Comex, logo após o encontro.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Atibaia, da Associação Comercial e Industrial (ACIA), AB&B, Atuali Comex, EGA Solutions, UNIFAAT, USF, SINDASP e Aurora EADI. A assinatura da realização e organização foi da “GPA+ Com & Mkt”.

O encontro foi realizado nas modernas instalações do ALEGRO HOTEL, às margens da Rodovia D. Pedro.

Clique e Confira alguns registros.