“Frases do mês” – depoimentos que marcam

Confira alguns momentos marcantes de personagens que fazem o dia a dia do comércio exterior e da logística, com depoimentos e opiniões por onde passam.

Ele será publicado na página principal do portal GPA LogNews, como o título sugere, uma vez por mês.

Abrimos este ícone, com três destaques:

Gosto muito de receber  suas notícias. É possível cadastrar o meu e-mail pessoal?” – Carmem Pavin, diretora de Comércio Exterior do CIESP Campinas, por e-mail, elogiou o PORTAL GPA LOGNEWS. Ela que está de saída da HP, buscando novos desafios em sua brilhante carreira profissional e em breve anunciará novidades.

“Temos que continuar valorizando aquele que é o mais importante elo no comércio exterior brasileiro: o Despachante Aduaneiro” – Valdir, diretor-presidente da V.Santos Assessoria Aduaneira e da Asa Express Transportes, em seu discurso no evento realizado pela Chapa 1 das eleições no Sindasp, quando foi apresentada a plataforma de trabalho da campanha para eleitores e para convidados de Campinas e Região.

Resgataremos o modelo das primeiras edições do evento, onde o conteúdo e os debates eram privilegiados. Vamos levar a força do evento para os auditórios.” – Nilo Peralta, realizador do tradicional encontro anual, apresentando o “Fórum Logisvale 2014”, que será realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos (PQTEC), nos dias 29 e 30 de maio do próximo ano, antecipando-se ao tradicional mês de realização do evento (junho), em função da Copa do Mundo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *