Gelog adquire controle acionário da Omnitrans Logística e Transportes

A Gelog Locações e Transportes, com satisfação informa ter concluído com sucesso as negociações para adquirir o controle acionário da Omnitrans Logística e Transportes.

A associação nasce do compartilhamento de visão e valores entre as empresas, ambas companhias tradicionais e consolidadas no segmento logístico, centradas na prestação de serviços de excelência com sustentabilidade e eficiência tendo como objetivo proporcionar aos clientes um portfólio completo de serviços e está alinhado ao planejamento estratégico da Gelog refletindo o seu compromisso permanente com clientes, fornecedores e colaboradores.

Muito embora ambas as empresas atuem no mesmo segmento de mercado, as operações rotineiras permanecerão independentes, preservando duas marcas de grande relevância e representatividade no mercado.

Aos nossos colaboradores transmitimos nossa plena convicção no sucesso desta empreitada pela somatória de nossas forças e sinergias, fatores determinantes, em mais este passo da Gelog em direção ao futuro, representando novas oportunidades e desafios para todos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *