Givens Logistics aposta em serviços de alta performance para 2021

A Givens Logistics – Operador Logístico com Matriz e atividades nos Estados Unidos – inicia o novo ano com boas expectativas.

A empresa aposta em uma de suas especialidades na área de logística para 2021: os serviços de alta performance. Eles passam por FTL/LTL/ carga projeto, estocagem, order fulfillment, desova de container, coleta e consolidação de carga, reembalgem e demais atividades correlatas.

A tradicional empresa de 62 anos de mercado segue operando uma gama grande de produtos variados. “Os negócios continuam fortes para este ano que se inicia, com novos clientes internacionais e as operações seguem sem interrupção”, comemora  Orlando Vieira, International Marketing Director da Givens Logistics.

Um dos diferenciais da Givens a terceirização desses serviços, o 3PL – Third Party Logistics (Provedores Logísticos Terceirizados) traz vantagens diversas, principalmente por contar com especialistas focados nessas operações, deixando para a indústria a preocupação única e exclusiva em seu core business.

Logística nos EUA – Para a entrega das exportações brasileiras nos E.U.A., a Givens oferece a segurança e a previsibilidade da prestação de serviços naquele país. A infraestrutura diferenciada da Givens assegura previsibilidade ao processo logístico. “Nos EUA, somos a última etapa da operação door-to-door das exportações brasileiras”, finaliza Vieira, representante e responsável pelo atendimento da empresa no Brasil.