Gourmet Comex reúne profissionais de Comércio Exterior e Logística, hoje, sexta-feira(26), em Campinas (SP)

“Futuro do Comex” será debatido durante almoço de Networking no badalado Standard Dining Club: força da região está na Indústria
Nesta sexta-feira, 26/04, a partir das 11:30h terá início mais uma edição do almoço de Networking “Gourmet Comex”, em Campinas, no forte interior de São Paulo. Para se ter uma ideia deste potencial, a Região Administrativa (RA) de Campinas (SP) foi destaque no estado de São Paulo em investimentos anunciados confirmados no ano de 2018. O montante de US$ 2,1 bilhões equivale a 14,1% do aporte total estadual, US$ 15,2 bilhões. A RA de Campinas foi a que mais teve participação na indústria em SP: 38,4%.

O Clube de Networking, Gourmet Comex, reunirá a nata do mercado de Comércio Exterior e Logística no Badalado espaço Standard Dining Clube, a cidade. Na programação, um almoço e um overview sobre o “futuro do profissional e do setor”. Para abordar o tema, Nelson Fernandes Jr., diretor da RGN Log e Coordenador do Projeto “Gray Hair Talent, 50 Plus”, levará aos convidados do Gourmet Comex, um “timeline” do Comércio Exterior Brasileiro e a evolução do Profissional deste importante setor da economia mundial.

FICHA TÉCNICA
Clube de Networking – GOURMET COMEX
Data: 26/04/19 – sexta-feira
Local: Standard Dining Club – Av. Norte-Sul
11:30h – Credenciamento – Drinks, Snacks & Networking
12:45h – Saudações e Overview: “A evolução do Profissional de Comércio Exterior: você está preparado para o comex do futuro? – Nélson Fernandes Jr. – Diretor da RGN Log e Coordenador do Projeto “Gray Hair Talent, o 50 Plus“
13:15h – Almoço
13:15h/15:30h – Networking

INFORMAÇÕES: (19) 99299-1987 ou mkt@gpamais.com.br
Vagas limitadas à capacidade do local