Gourmet Comex reunirá a força do interior, em setembro

Evento marcado por muito Conteúdo e Networking será em espaço exclusivo da Catedral do Chopp, em Campinas (SP).

A força econômica e industrial do interior paulista é reconhecidamente presente. Segundo dados de 2014 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e do Seade (Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados), o PIB (Produto Interno Bruto) do Interior responde por 66% das riquezas do Estado, enquanto a capital paulista participa com 34%. Em números absolutos: cerca de R$ 1,3 bilhão do Interior contra R$ 650 milhões da Capital. O interior paulista produz mais riquezas que os Estados do Sul juntos, por exemplo.

Somente Campinas – a 3ª cidade mais populosa do Estado e que concentra 1/3 da produção industrial paulista – lidera uma Microrregião potente, que aglutina quase 3 milhões de habitantes (IBGE-2017) e 16 municípios em sua órbita de influência econômica e operacional. Conhecida por abrigar empresas de tecnologia e ser a cidade do Aeroporto Internacional de Viracopos, maior centro cargueiro do País.

Almoço e Networking – Neste cenário será realizada mais uma edição do Gourmet Comex, um almoço com palestra e networking no dia 21 de setembro, em Campinas (SP). A nova proposta do evento busca trazer executivos da indústria importadora e exportadora de Campinas e Região nesse horário alternativo. Embora sempre com conteúdo, o tom informal permanece e o horário do almoço é uma opção de melhorar ainda mais a qualidade do público presente e contar com a efetiva participação de decisores que podem se deslocar nessa parte do dia e dedicar seu horário de refeição, além da pausa, também à troca de cartões e informações. 

Participações e Informações: mkt@gpamais.com.br