“Gourmet Comex” reunirá profissionais de comércio exterior e logística e apresentará indicadores e compliance

Panalpina e EADI Aurora completam lista de patrocinadores do almoço de networking, de 20 de abril, em Campinas (SP), que trará o tema do momento: “O Compliance e o Brasil que queremos”

O tradicional conteúdo do evento Gourmet Comex, no dia 20 de abril, na Catedral do Chopp (FOTO), em Campinas(SP), será passado em uma breve leitura sobre o tema: “O Compliance e o Brasil que queremos”, trazendo um overview do Programa de Integridade, da Gestão Anticorrupção e da Lei Antissuborno, em uma rápida mensagem de um País melhor que queremos, haja vista o momento histórico do País sobre o tema e os indicadores recentes de mercado, que acenam com a retomada do comércio exterior brasileiro, e que também serão apresentados no evento. 

Com o apoio do CIESP Campinas, a nata dos profissionais de comércio exterior e logística da região estará reunida, como explica o diretor da GPA+, Nilo Peralta. ”Repaginamos, nesse semestre, o que seria a 18ª edição do Happy Comex e receberemos os convidados para um almoço gourmet. Nesse ambiente, o mesmo formato de networking permanecerá”, assegura Peralta. A nova proposta do evento busca trazer ainda mais executivos da indústria importadora e exportadora de Campinas e Região nesse horário alternativo.

O charme da “Catedral do Chopp” (FOTO)em Campinas (SP), será a casa do novo encontro. O evento tem o Apoio do CIESP Campinas e conta com o patrocínio da Aeroportos Brasil Viracopos(ABV), SINDASP, da Panalpina e da Aurora EADI.

SAVE THE DATE

Data: 20 de abril – sexta-feira

Local: Catedral do Chopp –  Campinas (SP)

Programação:

11:30h – Recepção e Credenciamento

12;15h – Saudações e Apresentação: “Indicadores do mercado e o Brasil que queremos” – Dr. Gulherme Cremonesi – Palestrante e Articulista COMPLIANCE – CIESP Campinas e Revista Hoje

12:45h às 15:30h – Almoço e Networking 

Apoio: CIESP Campinas

  • O convite se destinará exclusivamente aos executivos das empresas exportadoras e importadoras
  • Confirmações de presença até 16/04
  • Vagas Limitadas 
FORMAS DE ADESÃO: mkt@gpamais.com.br