“GPA+” anuncia projetos de marketing para o estado de São Paulo no segundo semestre

Mesmo diante de turbulências, empresa tem recebido consultas sobre patrocínios e visibilidade de marca. “Esse é o momento de gerar leads e aparecer para o comércio exterior”

As empresas com interesse em mostrar seus produtos e serviços para o mercado de comércio exterior e logística no estado de São Paulo, já possuem uma agenda. A “GPA+” – especialista em marketing de conteúdo e relacionamento – anunciou sua programação para o segundo semestre de 2017.

A turbulência política e econômica pela qual passa o Brasil, ainda não cancelou nenhum compromisso do Grupo.  “É lógico que (a turbulência) afeta, mas assim como nós, algumas empresas entendem que este é o momento de se mostrar ao mercado por dois motivos: a prioridade em se manter vivo no radar dos clientes e prospects e a possibilidade de ser lembrada, assim que a retomada chegar”, assegura Nilo Peralta, diretor da GPA+.

A empresa anunciou projetos para as Regiões Metropolitanas de: São Paulo, Campinas, Sorocaba, São José dos Campos Vale do Paraíba) e Atibaia, esta última, novidade, como área de atuação da empresa. “Atibaia vem se destacando com números surpreendentes da indústria e também na agricultura, a exemplo de 25% da produção nacional de flores e reconhecimento como capital nacional do morango”, lembra Nilo Peralta.

As ações embora regionais, repercutem sem limite de fronteira por conta das ferramentas online e são desde eventos intimistas, como o Happy Comex e o Gourmet Comex, passando por White Paper, além de Fóruns presenciais e online (Webinar). Esse é o momento de gerar leads e aparecer para o comércio exterior”, conclui Peralta.

Mais informações sobre adesões através do e-mail mkt@gpamais.com.br ou (19) 99299-1987.