GPA+ anuncia sua campanha e calendário 2017

content-marketing-funnelMarketing de Conteúdo, a comunicação inteligente” é apresentada. Projetos priorizam geração de negócios aos clientes.

“Entramos na era do Marketing 4.0, que a GPA+ trata como a ‘Comunicação 4.0’. Os clientes necessitam gerar negócios imediatos e os produtos de nossa empresa focam na captação de leads ou no contato direto com esse público”, anunciou Nilo Peralta, diretor da GPA+ Comunicação e Marketing ao apresentar o mote de campanha de sua empresa e os projetos para 2017.

Sob o tema “Marketing de Conteúdo, a comunicação inteligente” algumas peças chegarão ao mercado. Segundo a empresa, este ano será entregue uma plataforma de ações para atingir o público-alvo de seus clientes com a novidade de que todas elas possuem o que se tem de mais moderno na comunicação atual: o marketing de conteúdo. Serão projetos de levantamento de leads (próspects) como o White Paper, Fóruns ONLINE com tecnologia avançada em maio e outubro e, finalmente, dois eventos de Relacionamento – os tradicionais Happy Comex – que colocarão os participantes frente a frente com seus clientes ou clientes potencial nos meses de março e setembro. Completa essa plataforma o Portal LogNews, que entra no seu ano 9 e que continuará trazendo sempre as novidades em primeira mão, a exemplo dos ‘furos’ recentes de reportagens, chegando a um público especial. “Ouso afirmar que temos hoje um dos melhores mailings de comércio exterior e logística do Brasil”, conclui Peralta.

A empresa atende pelos telefones (19) 3383-3555 ou cel. / what’s app (19) 9 9299-1987 – ou marketing@gpamais.com.br.