“GPA Comunicação” moderniza marca e a apresenta em campanha que contempla anúncios na Rádio CBN

gpamais“GP A+” mostra comunicação contemporânea e revela seus produtos e serviços em moderno site: www.gpamais.com.br

Um estudo das ferramentas de branding levou a GPA Comunicação, de Campinas, a modernizar sua logomarca. Uma leitura da atual prestação de serviços da GPA inspirou o projeto de design, como explica Nilo Peralta, owner na empresa. “Temos que nos reinventar a todo momento, firmando nosso posicionamento de mercado. Neste novo conceito, agregamos o sinal “+” criando a logotipia, mostrando exatamente que entregamos um “plus”, entregamos sempre mais aos nossos clientes”, explica Peralta.

A partir da próxima semana uma campanha na internet(google e banner view), nos mailings da empresa e na Rádio CBN completam o mix de comunicação, apresentando a mudança ao mercado. O novo mote de abordagem na nova comunicação da “GP A+” será: Você precisa aparecer!.

“Convido a todos para visitarem nosso site gpamais.com.br que está recheado de novidades, com a nossa nova marca e uma visão clara e objetiva de nossos produtos e serviços”, conclui Peralta.