“GPA+” é a patrocinadora da reunião de Comex do CIESP Campinas

Empresa liderada por Nilo Peralta sorteará convites para o Gourmet Comex e apresentará ao mercado o Novo Portal LogNews.

Com as constantes mudanças no mercado global e a competitividade, as empresas buscam por constante aprimoramento e informações cada vez mais atualizadas. Com isso, o CIESP Campinas reúne mensalmente os seus associados do Grupo de Comércio Exterior da entidade.
Para a reunião da próxima quarta-feira, 12/09, na Sede do CIESP Campinas, a GPA+ Comunicação & Marketing, de Nilo Peralta, será a patrocinadora do welcome coffee do encontro.
Entre as novidades para este evento no CIESP estarão o sorteio (entre os presentes) de 05 convites para o Almoço de Networking “Gourmet Comex” e o primeiro anúncio do novo Portal LogNews. “Apresentaremos em breve ao mercado um novo Portal de Notícias totalmente modernizado em seu layout e funcionalidade, mantendo a periodicidade e regularidade das newsletters, além do conteúdo de qualidade de um jornalismo que tem se antecipado às notícias do mercado de comércio exterior e logística”, resumiu Peralta.
Nas reuniões periódicas do Departamento de Comércio Exterior, os integrantes compartilham conhecimentos, estimulam negócios, networking, acompanham as mudanças do mercado mundial e suas respectivas adaptações às suas empresas, dentre outros espaços de aprendizagem, troca de experiências e debates, promovendo o aprimoramento em seus processos.