Grupo V. Santos moderniza gestão com Managing Director e anuncia executivo de destaque no Brasil

Roberto Prudente é o novo Managing Director Internacional do Grupo V. Santos. Formado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Roberto possui MBA em Sales Intelligence, Sales Management & Market Intelligence pela Live University,

Com larga experiência no mercado de comércio exterior e logística, Roberto chega com a missão de coordenar as ações de importação e exportação aérea e marítima da empresa, como explica Valdir Santos, CEO do Grupo V. Santos. “De maneira inédita na história da empresa, a criação do cargo Managing Director tem o foco não apenas de agilizar a gestão, mas também em modernizar a estrutura atual com o olhar para o futuro da empresa, da logística e do comércio exterior”, avalia Valdir.

Na visão de Roberto Prudente, “o caminho do Grupo V. Santos é muito respeitado pelo mercado e se compara com a própria história de seu gestor. Por isso, essa nova função requer um gigante comprometimento e foco nos resultados. Isso não só engaja a empresa a evoluir e se modernizar, mas busca trazer reflexos no mercado, pois o futuro sempre mostra novas tendências e o que é novidade hoje, amanhã será o novo normal”, conclui Roberto Prudente.