Happy Comex cresce e sétima edição terá participação da “Aeroportos Brasil Viracopos”

Rodovisa, IJS Global, Citygráfica e TOTVS são as primeiras adesões de patrocínio do encontro, cujo tema é “Sustentabilidade” e que acontecerá no “IFF Bar Lounge” do Hotel Vitória Campinas, dia 20/03

Falta exatamente um mês para o 7º Happy Comex. O tradicional encontro semestral reúne um seleto público formado por profissionais de comércio exterior e logística de Campinas e Região. Realizado pela GPA Com e Mkt, com o apoio do CIESP Campinas – através do grupo de importadores e exportadores da entidade – o evento terá como tema a sustentabilidade, com o objetivo de despertar e incentivar estas boas práticas pelas empresas do setor. Uma breve apresentação da nova gestora de Viracopos, a Aeroportos Brasil, trará um over view dessas ações no aeroporto.

Networking em alta – A prática de Clube de ‘networking’ é comum na capital São Paulo, com eventos inusitados que variam de R$ 250 mil a 1 milhão, como é o caso do Experience Club, que identificou o espaço para encontros marcados entre os principais nomes de grandes companhias. Eram executivos disputados por eventos diferentes e que não conseguiam comparecer a todos eles. A ideia era reunir as mesmas pessoas e as diferentes empresas num só lugar.

Em Campinas, com o Happy Comex, diversas empresas já identificaram este potencial e a importância de se fazer presente. Para esta 7ª edição do encontro, algumas delas já fecharam a sua cota de patrocínio e garantiram a exposição de sua marca ao lado deste público que cresceu e deve ultrapassar a 100 executivos. São elas: Rodovisa, IJS Global, Citygráfica e TOTVS que garantiram as primeiras cotas de patrocínio do encontro, cujo tema é “Sustentabilidade” e que acontecerá no IFF Bar Lounge, dia 20/03.

 

Ficha Técnica:

7º Happy Comex

Data: 20/03/13 – quarta-feira

Local: IFF Bar Lounge – Térreo do Hotel Vitória / Campinas (SP)

Programação:

18h às 22h – Buffet All Inclusive e Open Bar

1830h às 19h – Apresentação Aeroportos Brasil Viracopos – “Sustentabilidade”

Informações: (19) 3383-3555 ou (19) 9299-1987

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *