Happy Comex realiza sua maior edição

Confira as fotos do evento que reuniu importadores do setor high-tech e contou com o Secretário de Desenvolvimento de Campinas, Samuel Rossilho, mostrando o potencial da cidade no segmento

8º Happy Comex-0001O 8º Happy Comex ocorreu no último dia 25 de setembro e foi o mais concorrido de todas as edições anteriormente realizadas. Quase 150 profissionais de comércio exterior e logística da região participaram do encontro, que em seu ponto alto recebeu uma breve apresentação da “Campínas High-Tech”, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Samuel Rossilho, que tem buscado resgatar a característica de Campinas que a credenciou no passado a ser reconhecida como o Vale do Silício Brasileiro.

Na opinião de Bianca Barella, Marketing & Communication da Dachser Brasil, um dos patrocinadores do evento, mesmo com o tempo frio a qualidade do público presente foi uma marca do evento. “Importantes representantes do poder público e da iniciativa privada, como grandes clientes, estiveram presentes, garantindo o objetivo final do Happy Comex que é o congraçamento e o networking entre os convidados”, afirmou Barella.

O tradicional encontro semestral contou, entre os presentes, com representantes do setor high-tech como: IBM, HP, Commscope, DELL, Thinktec,  CPqD, Compal, Smart Technologies, Quanta, entre outras.

A Realização foi da GPA Comunicação com o APOIO do CIESP Campinas. Os Patrocínidadores desta edição foram Sindasp, TSA Transportes, IJS Global, Citygráfica, Dachser, Ásia Shipping. ELOG e Grupo Libra. Os parceiros fornecedores foram o Bar do Carioca e a Cervejaria CERPA.

 

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *