“Happy Comex” terá 4ª edição em setembro

Em parceria com o CIESP Campinas, encontro já é esperado pelos profissionais da Região

Pioneiro na região e realizado pela GPA Comunicação, o Happy Comex – Happy Hour com principais executivos e empresários do setor de comércio exterior e logística da região de Campinas – já tem data e horário para ser realizado em sua quarta edição: 06 de setembro de 2011, às 18h, no D. Miguel Mexican Bar, em Campinas.

 

Como ocorre desde sua primeira edição, o evento será numa terça-feira, porém, como um feriado no dia seguinte(07 de setembro) proporcionando ainda mais descontração entre os presentes. A proposta de momentos de confraternização e congraçamento acertou em cheio o gosto dos participantes, tornando o evento bastante aguardado por todos.

 

O formato de equilíbrio entre os participantes, com a presença de prestadores de serviço, importadores, exportadores e demais agentes intervenientes do setor, tem atraído patrocinadores fieis desde sua primeira edição e outros que se juntam a esse seleto público.

 

Quem se interessar em patrocinar esta edição poderá entrar em contato diretamente com a GPA com Edson Garcia ou Nilo Peralta, nos fones (19)9299-1987 ou ID 96*115090.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *