Hoje na Inova, ex-presidente da Wobben Wind Power confirma presença em debate sobre carga de projeto, no “Logística & Sorocaba”

Presidente da Inova – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Sorocaba, Pedro Vial debaterá logística das cargas de grandes dimensões no dia 29/05, em Sorocaba

Importantes nomes já estão confirmados para os debates. Um dos temas de destaque será a logística das cargas de gigantes dimensões, as chamadas “cargas de projeto”. A região abriga grandes empresas de produção de pás e acessórios para parques de geração de energia eólica. O diretor técnico da ABEEólica (Associação Brasileira de Energia Eólica), Sandro Yamamoto, terá palestra em um dos painéis do encontro abordando o assunto.

Ao seu lado estará o Presidente da Inova – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Sorocaba, Pedro Vial, que debaterá logística das cargas de grandes dimensões no dia 29/05, em Sorocaba. Vial foi presidente da Wobben Wind Power, a primeira fabricante de aerogeradores (turbinas eólicas) de grande porte da América do Sul. A empresa foi criada para produzir componentes e aerogeradores para o mercado interno e exportação, além de projetar e instalar usinas eólicas completas, operar e prestar serviços de assistência técnica. É subsidiária da ENERCON GmbH, líder mundial em tecnologia eólica de ponta e um dos líderes do mercado eólico mundial.