Horários de Parametrizações nos principais Portos, Aeroportos e Portos Secos do Sudeste. Confira!

tabelaNesta semana, apresentamos um trabalho diferenciado do Portal GPA LogNews trazendo todos os Horários de Parametrizações nos principais Portos, Aeroportos e Portos Secos da Região Sudeste.

Sindasp quer mais um horário em GRUDesde o início da atual gestão, o SINDASP vem trabalhando no sentido de obter mais um horário de parametrização, junto à Receita Federal, em Guarulhos. Hoje, os horários das conferências são: 10h40, 14h10 e 16h40.

Na tentativa de agilizar os processos nesta cadeia do comércio exterior, o sindicato participou de várias reuniões e pleiteou, junto à Inspetoria da RF, mais dois horários.

“Entendemos que seriam necessários mais dois horários”, disse o presidente Marcos Farneze. “Mas estamos na expectativa de conseguir pelo menos um”.

Segundo Patrícia Andrioli, representante do sindicato no aeroporto, o Chefe do Serviço de Despacho Aduaneiro da Alfândega da Receita Federal, Hidenari Kawasaki, confirmou que estão trabalhando para disponibilizar mais um horário. “Foram muitas as reuniões onde fizemos essa reivindicação. Acreditamos que assim que este novo horário estiver habilitado, conseguiremos liberar uma quantidade maior de processos no decorrer do dia e teremos menor demanda no final da tarde, horário de pico”, avaliou.

O novo horário deverá ser entre 9h e 9h30. A categoria aguarda para breve a resposta do Inspetor Chefe da Alfândega do Aeroporto Internacional de Guarulhos, Edison Jorge Takeshi Kaneko.

Clique e confira para se programar os Horários de Parametrizações nos principais Portos, Aeroportos e Portos Secos da Região Sudeste.

 

Contribuição: Eberton Araújo. Coordenador de Importação e

Exportação da UNICACOMEX e Ana Prando da ELOG