Hotel Travel Inn é o hotel oficial da Feira Logisvale 2012

O Hotel Travel Inn Space Valey foi anunciado como o Hotel Oficial da Feira Logisvale 2012. A parceria prevê ações e reciprocidades entre as partes. Para o Hotel, uma ótima oportunidade de visibilidade de marca na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e para todo o Brasil, junto ao público que mantém contato com o evento e, efetivamente, durante os dias de realização com as hospedagens.

Para a organizadora GPA Comunicação e Marketing a parceria lhe atende na plenitude. “Estamos com incursões regulares e quinzenais de nossa equipe empenhada na comercialização e divulgação do evento na Região. O Hotel proporcionará aos visitantes da Feira, na época do evento, tarifas diferenciadas e ainda nos auxilia hoje na estada para que os dias de trabalho de nossas equipes possam ser melhor aproveitados no Vale”, avalia Nilo Peralta diretor da GPA.

O Hotel Travel Inn divulgará oportunamente as tarifas diferenciadas praticadas aos visitantes da Feira Logisvale 2012, que acontece nos dias 13 e 14 de junho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *