Hyster-Yale anuncia mudanças na área de distribuição das empilhadeiras com a TRIMAK e TRADIMAC

A Hyster-Yale Brasil Empilhadeiras Ltda., fabricante de empilhadeiras YALE®, comunica que o distribuidor TRIMAK Engenharia e Comércio Ltda., para focar os esforços no mercado de locação, optou por encerrar a distribuição dos equipamentos e peças da marca YALE®.

A YALE® reconhece a qualidade do trabalho realizado pela TRIMAK, o que favoreceu a longevidade da parceria. Certos de que a mudança será construtiva para todos, a YALE® informa que a TRADIMAQ, que já é forte parceiro da marca, passará a atender os estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, com venda e locação de equipamentos, peças e serviços de pós-venda.

Fundada em 1988, a TRADIMAQ surgiu com o foco no atendimento das demandas de movimentação de cargas na indústria. Atualmente, dos quatro negócios da empresa, três envolvem empilhadeiras.

O momento coincide com a estratégia da YALE® de estreitar o relacionamento com a rede de distribuidores para que eles estejam mais alinhados à visão de futuro da companhia.

“O início do ano favorece o movimento de mudanças. Acreditamos que esse momento é favorável para criarmos as bases necessárias ao nosso novo ciclo de crescimento”, avalia o Diretor Geral da Hyster-Yale Brasil Empilhadeiras Ltda., Matheus Thaumaturgo.

A YALE® está empenhada nessa transição, oferecendo suporte integral para a TRADIMAQ, distribuidor autorizado da marca desde 2002 e que atua no Distrito Federal, Goiás e em Minas Gerais.