Hyundai premia Aurora EADI com “Best Suppliers 2018 Awards”

Porto Seco de Sorocaba (SP) conquista prêmio inédito na categoria melhor fornecedor logístico da Hyundai Motor Brasil

A Hyundai anunciou seu prêmio aos fornecedores que foram destaques durante o ano de 2018 nos quesitos “Inovação em Gerenciamento de Custos”, “Inovação na Gestão da Qualidade”, “Serviços em Logística Internacional” e “Desempenho em Compras Gerais Diretas e Indiretas”. A premiação foi realizada durante o “2019 Hyundai Suppliers Seminar”, encontro anual da empresa, em Piracicaba (SP), cidade onde possui sua planta industrial. A Aurora Eadi – Porto Seco de Sorocaba – recebeu o prêmio inédito na categoria melhor fornecedor de comércio exterior da Hyundai Motor Brasil por sua performance em processos logísticos. A placa foi entregue para Paola Di Gregorio, diretora da Aurora EADI.

Além da importante premiação, o Seminário “Hyundai Suppliers” cumpriu a proposta de transmitir informações fundamentais para a realização dos desafiadores objetivos da Hyundai para 2019. O evento recebeu aproximadamente 300 convidados entre Presidentes, Diretores e Gerentes das empresas participantes.

 

Fábrica Piracicaba (SP) – A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu no final de fevereiro, no “Teatro do Engenho”, em Piracicaba (SP), cidade que abriga a Hyundai. “A conquista pela primeira vez do Prêmio Hyundai de Melhor Fornecedor Logístico de 2018 é gratificante por diversos motivos, além da relevância da escolha por uma empresa como a Hyundai. Aponta o caminho de que nossos processos estão com altos padrões de excelência na prestação de serviços”, enalteceu Luciana Martins Gerente de Atendimento a Clientes, que participou também da entrega do prêmio.

A Hyundai anunciou neste mês de março investimentos de R$ 125 milhões na fábrica de Piracicaba (SP). A empresa deverá acrescentar mais robôs e equipamentos modernos para ampliar o volume de 36 para 42 carros por hora. Com isso, a montadora prevê um volume adicional na capacidade de produção de 30 mil veículos, atingindo a marca de 210 mil carros/ano.