IFF Lounge Bar recebe “Happy Comex” dia 20/03

Ásia Shipping, Totvs, Polo Parking, ELOG e Mkt Ambiental completam hall de patrocinadores da 7ª edição do evento, que terá Aeroportos Brasil Viracopos em tema “Sustentabilidade”

Mais empresas se juntaram ao seleto grupo de patrocinadores iniciais da 7ª edição do Happy Comex, formado pela Rodovisa, IJS Global, Citygráfica. A TOTVS, Ásia Shipping, Polo Parking, ELOG e Mkt Ambiental completaram o time de patrocinadores da 7ª edição do evento, que terá a Aeroportos Brasil Viracopos em um breve over view sobre o tema “Sustentabilidade”.

A badalada casa IFF Lounge Bar, anexo do Hotel Vitória Campinas, acolherá um grupo de 100 executivos do mercado de comércio exterior e logística, convidados Vips dos patrocinadores e do Departamento de Comércio Exterior do CIESP Campinas – apoiador do encontro – a partir das 18h da próxima quarta-feira, dia 20 de março.

O já tradicional encontro semestral chega sua 7ª edição, tem por objetivo reunir para congraçamento os profissionais de comércio exterior e logística de Campinas e Região e é realizado pela GPA Com e Mkt, de Nilo Peralta.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *