Imperdível: dicas da semana para a comunidade de Comércio Exterior e Logística – Gastronomia e Moda

GASTRONOMIA: indicamos a Salada Oásis do Riyad

A Salada Oásis é a dica da semana para os leitores do Portal LogNews.

O molho especial, à base de queijo e segredo da casa, é o diferencial do prato. Fica aqui, portanto, a dica da semana.

Já entre os pratos, destaque para as tradicionais esfihas especiais e as 14 opções do cardápio executivo, oferecido todo dia todo nos shoppings, e de segunda a sexta (somente no almoço) na unidade do Cambuí. “Em especial, a picanha de cordeiro, salada oasis e arroz árabe, o “charuto de repolho” e a “abobrinha recheada e kafta”, afirma André Penna, um dos sócios do local.

O endereço da Unidade Cambuí é na Rua Antonio Lapa 382 (esquina com Barreto Leme) – Campinas (SP). A Unidade Galeria fica no Shopping de mesmo nome, também em Campinas, assim como no Shopping Iguatemi Campinas.

O Riyad possui também Espaço Kids e Espaço Eventos no Cambuí. Confira!

 

MODA: portal de vendas de roupas online surge como opção para os presentes do Natal 2017

Empreendedoras de Águas de Lindoia lançam a “Vestyliê” e inovam ao apresentar ao mercado regional moda “pai e filho” 

Águas de Lindoia (SP) – A Vestilyê nasce de duas empreendedoras, com origem em Águas de Lindóia, que identificaram este espaço para crescer.

Com expertise na área de modas e forte vínculo com o setor fabril – marca econômica da Região – a Vestyliê inicia suas atividades já com força no e-commerce, através de modernas ferramentas e credibilidade junto ao seu público final. “Estamos confiantes em um início de sucesso em função da época do ano”, comemora Fernanda Moreira, uma das sócias.

Os diferencias, conferidos no Portal www.vestylie.com.br entregue nesta quarta-feira(06/12), completam a trilha do sucesso.

A Vestyliê é uma loja online de roupas masculinas que prioriza trazer qualidade e beleza em seus produtos. Busca colocar o máximo de informações sobre as mercadorias para, assim, trazer ao consumidor a sensação de estar em uma loja física. “O portal apresenta fotos e informações com tudo o que o consumidor necessita saber sobre o produto, sem precisar sair da sua casa”, conclui Monalisa Cardoso, a outra sócia no empreendimento.