Infraero derruba tarifas para carga trânsito no Aeroporto de São José dos Campos: descontos iniciam em 40%

foto-vale-lognewsEm concorrido evento e auditório lotado, a INFRAERO anunciou no Fórum “Desembaraça VALE”, na quarta-feira(5), em São José dos Campos, o Projeto VALE Flex, que tem nos descontos de tarifas seu principal pilar

Em concorrido evento e auditório lotado, a INFRAERO anunciou na última quarta-feira, 05/10, em São José dos Campos no Vale do Paraíba, o projeto VALE Flex, que tem nos descontos seu principal pilar.

O seleto público presente conheceu o programa de vantagens VALE Flex, que consiste em um conjunto de incentivo tarifários e operacionais que visam tornar atrativa a operação de desembaraço aduaneiro de cargas em processo de importação, no terminal de logística do Aeroporto de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

“Para todas as cargas nacionalizadas no TECA SJC, ocorre um desconto automático de 40%”, surpreendeu com o anúncio aos presentes, o Superintendente Nacional de Logística de Carga da Infraero, Francisco Nunes.

Outras duas modalidades também foram apresentadas: o VALE Flex Frete Zero e o VALE Flex Prime. No primeiro, a vantagem é a cobertura de todos os custos de remoção. Passa a ser uma ótima opção para cargas em trânsito aduaneiro com desconto do valor do trânsito + armazenagem na origem + desconto especial de 10%. Já o segundo, são para clientes Prime que necessariamente necessitam aderir a um programa de fidelização. Neste caso os descontos e facilidades são personalizados.

O evento DESEMBARAÇA VALE contou o apoio de entidades ligadas ao setor como o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), da Associação Brasileira de Logística (Abralog) e do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo (Sindasp).

As marcas de valor que apoiaram o evento foram a West Cargo, a Atuali Comex e a DTA Cargo.

A assinatura na organização do evento levou a grife e o expertise da GPA+ Comunicação, empresa de Campinas que carrega na sua divulgação o maior network e o melhor mailing de logística e comex do Brasil.