Infraero realiza reunião da CCT em Viracopos

Aconteceu no último dia 07 de julho a 12ª Reunião Ordinária da Comissão de Coordenação do Terminal de Logística de Carga (CCT). O evento foi realizado no Auditório do prédio Administrativo da INFRAERO, no Aeroporto Internacional de Viracopos.

O objetivo do fórum foi discutir medidas da legislação em vigor, conceitos, procedimentos e atividades voltadas à operação de Carga Aérea. O evento contou com a participação de representantes credenciados de empresas e órgãos relacionados à comunidade aeroportuária.

Alguns dos assuntos discutidos foram os dados estatísticos da movimentação de cargas, desobstrução da Plataforma de Liberação, cobrança do descarregamento de caminhões abertos e sider, área de atendimento de carga nacional de vôos alternados, sala para apoio para despachantes, agentes de cargas na exportação, entre outros assuntos pertinentes.

Para participar em futuros encontros deste gênero, é importante entrar em contato com Marta Ambiel, no fone (19) 3725-6740 ou e-mail mambiel.cnsp@infraero.gov.br

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *