John Deere concentra operações e investe em novo polo no interior de SP

6º Happy Comex recebe apresentação da empresa sobre o “boom” do agronegócio brasileiro

A John Deere inaugurou neste mês de agosto o Escritório Regional América Latina, em Indaiatuba, a 100 km da capital paulista. A estrutura de 5.800 m² receberá cerca de 350 funcionários diretos, entre eles todas as lideranças da empresa na região, e fortalece a estratégia de expansão no Brasil e no continente. Segundo Aaron Wetzel, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Marketing e Vendas América Latina, Indaiatuba também sediará duas novas fábricas da John Deere.

Essa mudança do RS para o interior paulista permitirá maior integração dos profissionais ligados aos diferentes negócios da empresa e posiciona a companhia numa localização geográfica estratégica dentro do continente, próxima de uma infraestrutura logística de estradas e aeroportos e ao lado Centro de Distribuição de Peças da John Deere para América do Sul, em Campinas (SP), de acordo com o executivo.

Na “carona” desse crescimento, a Jonh Deere fará uma breve apresentação do “Boom do agronegócio brasileiro” e as oportunidades para o setor. A abordagem, logo no início do evento, faz parte da 6ª edição do Happy Comex, a ser realizada pela GPA com o apoio do CIESP Campinas, no próximo dia 25 de setembro, em Campinas.

Os organizadores aguardam a participação efetiva de mais de 100 profissionais, através do incremento de convidados importadores e exportadores. Para garantir o “clima” do agronegócio, foi eleito como local o espaço country “Casa do Patrão”, em Sousas, fechando ao som de uma banda sertaneja. A 6ª edição do evento que já conta com o patrocínio da Dachser, Panalpina, Golden Trade e Kennedy Log.

Ficha Técnica – 6º Happy Comex

DATA: 25/09/12 – terça-feira

LOCAL: “Casa do Patrão” – Av. Antonio Carlos Couto de Barros , 1310 – Sousas – Campinas – SP

PROGRAMAÇÃO:

  • 18h às 22h – Buffet “all inclusive” aos convidados
  • 18h30min. às 19h – Apresentação John Deere – “O boom do agronegócio e as oportunidades do setor” – JOSÉ LUIZ DUARTE COELHO – Marketing Estratégico da John Deere para a América Latina, é engenheiro agrônomo formado pela ESALQ/USP e Mestre em Engenharia Agrícola pela Unicamp e MBA.
  • 20h30min. às 22h – Banda Erick & Maicon Show

Com informações da ProCana Brasil

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *