John Deere reconhece seus melhores fornecedores e Panalpina conquista prêmio em processos logísticos

A John Deere, fabricante de máquinas, implementos e equipamentos agrícolas, industriais e florestais, elegeu a Panalpina como o “Melhor fornecedor em gestão de custo da empresa”, por submeter e implantar planos de redução de custos com foco na melhoria contínua dos processos.

A Panalpina Brasil, uma das maiores operadoras logísticas em atividade no território nacional, conquistou uma premiação inédita, ao ser eleita como uma das principais fornecedoras da John Deere no Brasil. O reconhecimento ocorreu na cidade de Indaiatuba (SP), no Hotel Royal Palm Tower, durante o 13º Encontro com Fornecedores da John Deere, que evidenciou os parceiros da companhia norte-americana que se destacaram em solo nacional em 2017. Na ocasião, a Panalpina Brasil recebeu o prêmio “Excelência em Gerenciamento de Custos”, que atesta a qualidade dos serviços logísticos prestados à John Deere.

“Todas essas soluções logísticas proporcionaram melhorias nos processos da John Deere ao longo do ano e garantiram uma consequente redução de custos para a empresa, otimizando os negócios da companhia”, acrescenta a diretora de desembaraço aduaneiro da Panalpina Brasil, Elaine Inácio.

A John Deere possui um Escritório Regional América Latina, em Indaiatuba, e um centro de distribuição de peças também para a América Latina, em Campinas, ambas as cidades localizadas no interior do Estado de São Paulo e ao lado do Aeroporto de Viracopos.