Kennedy Log oferece agilidade e custo baixo com o “VCP Flex”

Empresa de Campinas se especializa em programa de desembaraço especial de Viracopos e quer crescer na esteira do aeroporto

O novo plano diretor do Aeroporto Internacional de Viracopos projeta transformá-lo no maior complexo aeroportuário do Hemisfério Sul no prazo de trinta anos. Com um Terminal de Cargas de 81 mil metros quadrados e capacidade para movimentar 1,8 milhão de toneladas de carga por ano. Um terço do comércio exterior brasileiro já passa por Viracopos atualmente. Ao final da implantação do projeto de expansão, Viracopos terá três pistas de pousos e decolagens. Viracopos ficará três vezes maior. A estimativa, além do potencial cargueiro, é que a movimentação seja de aproximadamente 25 milhões de passageiros por ano e aproximadamente 266 mil aeronaves, entre pousos e decolagens.

A Kennedy Log, empresa de Campinas com mais de 10 anos de atuação na área de importação e exportação, tem participado do processo de transformação de Viracopos, como explica Fabiano de Souza, diretor da empresa. “Acompanhamos este crescimento na movimentação e também na infraestrutura do aeroporto, conhecendo, portanto, todas as características e potencialidades locais”, avalia Souza. Os diferenciais da empresa não param por aí. A Kennedy Log se especializou em um dos programas diferenciados oferecidos por Viracopos no setor de carga aérea: o VCP Flex. “Podemos oferecer um atendimento personalizado ao cliente, de acordo com a característica de sua carga. Com o VCP Flex, por exemplo, as vantagens vão desde agilidade no desembaraço à redução tarifária na importação”, explica Souza.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *