KK logística duplica área para armazenamento de peças de empilhadeiras Komatsu

Objetivo da empresa é contar com uma gama ainda maior de peças em estoque e aprimorar os serviços de manutenção das empilhadeiras Komatsu Forklift

A KK Logística – representante exclusiva das empilhadeiras Komatsu no Brasil – está investindo para oferecer um melhor serviço de manutenção para os usuários dos produtos Komatsu Forklift em todo o País. A empresa acaba de duplicar sua área de depósito voltado ao armazenamento de peças de reposição, com o objetivo de tornar mais dinâmico os processos de recebimento e entrega destes itens ao cliente final.

De acordo com José Storino, diretor da KK Logística, os investimentos estão de acordo com a estratégia da KK, que é de ampliar a venda de peças de reposição para a base de clientes Komatsu. “No mês de junho passamos a importar diretamente as peças da Komatsu, e isso vem gerando o aumento da procura por esses itens originais de fábrica. Com a ampliação do espaço, passaremos a contar com uma gama de produtos ainda maior para pronta entrega, o que agiliza todo o processo de manutenção das empilhadeiras”, explica.

Storino ressalta que a importação direta de peças originais vem trazendo uma série de benefícios para o cliente Komatsu. “Além de aumentar a disponibilidade de peças, a importação direta vem representando redução de custos de manutenção dos equipamentos e competitividade ainda maior para as empilhadeiras Komatsu no mercado”, completa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *