KK Logística oferece garantia estendida aos usuários das Empilhadeiras Komatsu

Produto inédito no setor, empresa apresenta a “Qualidade Confiável” Komatsu

A Komatsu Empilhadeiras adota no Brasil um novo plano de garantia de produto, baseado no programa de “qualidade confiável”, aplicado para as novas vendas. Os revendedores da Komatsu Forklift anunciam aos clientes que o seu Plano de Garantia foi alterado de 6(seis) meses ou 1.000 horas, para 01(um) ano, sem limites de horas trabalhadas, dando total credibilidade ao produto da Komatsu, a única a ter um programa de garantia com esta característica no Brasil. “Em nossos produtos  oferecemos esta garantia, pois contamos com a reconhecida tecnologia e desenvolvimento das máquinas produzidas pela Komatsu em todo o mundo”, avalia Takeshi Nishimura, Gerente da linha no Brasil.

A KK Logística estará apresentando este novo programa a todos os seus clientes, ciente de que isto representará um item de notória importância na avaliação de custo/beneficio para o comprador de empilhadeiras. A empresa dará detalhes do projeto no stand Komatsu, presente na Feira da Movimat de 2 a 5 de agosto, no expo Center Norte, em São Paulo.

Nova unidade de serviços no Rio Grande do Sul

Nova estrutura operacional, localizada na cidade de Triunfo, terá a função de prestar suporte aos clientes localizados no Estado

Outra novidade da empresa é a inauguração de uma unidade de serviços no município de Triunfo, no Rio Grande do Sul.  Fruto de um investimento de aproximadamente R$ 500 mil, o local contará com toda a infraestrutura operacional necessária para prestar suporte técnico às empresas que contam com os serviços da KK e sejam usuárias das empilhadeiras Komatsu em todo o estado.

De acordo com José Carlos Storino, diretor comercial da KK Logística, o estabelecimento da unidade é um passo importante para a ampliação dos negócios da KK na Região Sul, onde atua fortemente como locadora. “Além de permitir atender com maior qualidade às empresas que já contam com nossas empilhadeiras, a nova unidade já foi montada com o intuito de prestar suporte a novos clientes na região. Com uma estrutura própria, estaremos mais próximos dos clientes, o que é uma segurança a mais para que as empresas contratem os serviços da KK e utilizem empilhadeiras Komatsu”, afirma.

Profissionais qualificados para prestar manutenção aos equipamentos Komatsu, a nova unidade tem frota própria de veículos para assistência e transporte, o que permite que as empilhadeiras sejam retiradas e entregues diretamente no cliente, sem interrupção do trabalho no cliente, se necessário o cliente ainda dispõe de máquinas “reservas” prontas para o trabalho se a paralização de uma máquina necessitar maior tempo.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *