Küster: “Ao longo de 2013, as pessoas que trabalham em Viracopos ou usufruem de seus serviços vão acompanhar de perto uma revolução contínua na paisagem do aeroporto, com o avanço dessas obras”.

GPA LOG NEWS – Quais projetos e investimentos estão previstos para 2013?

KÜSTER, DIRETOR-PRESIDENTE DA “AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS” – “As obras emergenciais no atual terminal de passageiros serão entregues até o final do primeiro trimestre de 2013, garantindo mais conforto e qualidade nos serviços prestados aos passageiros de Viracopos.

Entre essas obras emergenciais, destacam-se o fechamento parcial do conector para uso como área de embarque adicional e a construção de um terminal remoto para ATR’s (aeronaves com motor turboélice), com sete novas posições para o estacionamento das aeronaves.

Além disso, a Aeroportos Brasil Viracopos dará continuidade aos trabalhos para implantação de todas as obras previstas no primeiro ciclo do Master Plan de Viracopos, até maio de 2014.

Ao longo de 2013, as pessoas que trabalham em Viracopos ou usufruem de seus serviços vão acompanhar de perto uma revolução contínua na paisagem do aeroporto, com o avanço dessas obras”.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *