Libra atinge recorde de produtividade em Santos

Libra Terminais Santos garante 155,9 MPH e mantém excelente média de produtividade

A Libra Terminais Santos continua mantendo um excelente nível de produtividade. Nesta segunda-feira (10), operou mais um navio acima dos 150 movimentos por hora (MPH), confirmando o crescimento no Terminal e o empenho da equipe. Depois de três recordes seguidos no início deste ano e a incrível média mensal em janeiro de 70 MPH, fevereiro segue no mesmo ritmo.

Na segunda-feira passada, o Maersk Lirquem finalizou os trabalhos com 162,9 MPH e nesta segunda-feira foi a vez do Maersk Laguna, com 155,9 MPH. “Há seis semanas estamos mantendo uma média excepcional, sempre acima dos 150 MPH. Nossa produtividade está estável e consistente, cumprindo as normais de segurança com uma operação sem sobressaltos”, comemorou o diretor geral da Libra Terminais Santos, Roberto Teller.

No último dia 27, a Libra Terminais Santos comemorou o recorde sul-americano de movimentação com o Maersk Lins, registrando 163,8 MPH. Antes disso, o Terminal havia comemorado outras duas conquistas, confirmando um início de ano promissor, com a busca pela excelência em qualidade e atendimento voltado ao cliente, auxiliando no crescimento do Porto de Santos.

Logo no dia 13, alcançou a marca de 127 MPH com o Maersk Labertinto. Uma semana depois, no dia 20, foi a vez do Maersk Letícia, com 156,7 MPH, para estabelecer o novo recorde sul-americano, marca superada pelo próprio Terminal com o Maersk Lins.

Para o diretor geral da Libra Terminais, um dos principais pontos positivos a destacar é o investimento em pessoas. “Nossa meta é continuar crescendo e além de investir em processos, estamos elevando, de forma significativa, a motivação e empenho de nossa equipe”, comentou Teller, lembrando que outro fator primordial é a comunicação com os clientes. “Recebemos os planos e buscamos equalizar os trabalhos com a maior eficiência possível”, completou.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *