Live “A Monetização do intangível” debaterá inovações para soluções de custos tradicionais na logística portuária

Em novos tempos de assertividade, que o momento pós-pandemia imprime aos players do comércio exterior, a busca por melhores custos nas operações está em alta. No próximo dia 06 de novembro, ás 11h, mais uma live trará inovações para soluções ao mercado na gestão de operações realizadas em recintos alfandegados em todo país, com o tema: “A Monetização do intangível”.

“A apresentação será sobre um pouco de como o conceito da empresa surgiu e qual é o trabalho da logística, como atuamos e pensamos nas operações de forma absolutamente integrada. Também contextualizamos no cenário atual, a EGA Solutions e o setor como um todo. Listaremos alguns dos maiores problemas e dificuldades, além de apresentarmos soluções inovadoras. A live abordará de forma inteligente e sob alguns ângulos a logística portuárias combinada com o transporte de carga no comércio exterior em geral”, resume Eduardo Guimarães Assumpção, diretor da EGA Solutions.

A EGA Solutions, através de parceria com os principais terminais alfandegados, portos secos e operadores portuários do Brasil, movimenta hoje mais e 50mil teus anuais na importação.  Desenvolve atividades de gestão em armazenagem e recintos alfandegados para cargas provenientes dos modais marítimo, aéreo e rodoviário por fronteiras, sejam projetos especiais, cargas OOG, cargas soltas ou em contêineres, através de processos e desenhos especializados, personalizados para cada cliente, modal ou região de atuação.

O Grupo EGA, com operações de transporte rodoviário próprio, atua há 12 anos no Transporte Multimodal – Cabotagem,  no modelo NTO (único do mundo) na armazenagem, e conta com profissionais com mais de 40 anos de experiência e vivência nos portos de santos, Itajaí e demais regiões de nosso país.

 

SAVE THE DATE: 06/11/2020 – sexta-feira, às 11h.

Inscrições: mkt@gpamais.com.br

Acompanhe a programação completa, em breve, no nosso Portal www.livecomex.com.br