Logisvale Internacional lança website da edição 2011

Aquecendo os motores para a edição 2011 da Logisvale Internacional, acaba de entrar no ar o novo site do evento (www.logisvaleinternacional.com.br), que acontece entre os dias 07 e 09 de junho deste ano. Assim como em 2010, a feira acontecerá no espaço de convenções do Parque Tecnológico de São José dos Campos. A novidade fica por conta do tamanho do pavilhão de estandes que, graças ao sucesso da edição do ano passado, será duplicado.

No portal da Logisvale Internacional, o interessado poderá encontrar as principais informações referentes à principal feira da Indústria, Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba, como dados gerais, notícias, patrocinadores e espaço para credenciamento gratuito de participantes.

Já as empresas interessadas em expor seus produtos e serviços encontrarão na página a planta da feira (inclusive com os espaços ainda disponíveis) e poderão fazer sua reserva de estande online. Os visitantes poderão conferir, ainda, os nomes de alguns expositores que já confirmaram sua participação, entre eles grandes empresas como Johnson e Johnson, Embraer, Petrobrás, Infraero, Localfrio, Rodovisa e KK Logística. Reserve já o seu espaço e faça seu credenciamento!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *