Logisvale promove Encontro de Negócios e ciclo de palestras discute tendências do setor

Um dos diferenciais da 10ª edição da Logisvale Internacional será a realização de um Encontro de Negócios do setor de petróleo, gás, indústria naval e offshore. Antes, porém, palestras sobre o tema ocorrerão no evento. Uma intensa programação de palestras em relação aos desafios do setor. Exploração do pré-sal, infraestrutura portuária, e oportunidades na área de Petróleo e Gás serão apenas alguns assuntos explorados pelos palestrantes nos dias 8 e 9 de junho.

Entre as apresentações, estará uma do Governo do Estado de S. Paulo sobre os impactos da exploração da Bacia de Santos e ações de desenvolvimento sustentável no setor de Pequenas e Grandes empresas no Estado. Já a Petrobras discutirá a importância do pré-sal para o futuro da empresa e da matriz energética brasileira, tema que também será explorado pela ABENAV – Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore.

A Caixa Econômica Federal vai expor algumas modalidades de financiamento para o setor. Já aqueles que irão à feira em busca de boas oportunidades de negócios poderão conferir as apresentações da Johnson & Johnson e da Embraer sobre os pré-requisitos para ser fornecedor destas duas empresas.

A Fiesp, que abordará a importância do certificado de origem e certificado digital, e a Infraero, também terão apresentações na Logisvale.

Confira a programação completa da Logisvale

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *